Conforme as primeiras informações, o professor Daniel havia saído de Araripina com sua namorada no começo da tarde de ontem, conduzindo seu veículo com destino ao Recife, onde iria passar as festividades de fim de ano, quando à 20 Km antes de chegar na cidade de Serra Talhada na BR-232, foi surpreendido com um motociclista que vinha em sentido contrário na contramão.
Ao puxar para a outra mão da via na tentativa de desviar, o motociclista fez o mesmo. Não tendo como evitar o impacto, o professor desceu um aterro da BR-232 e tombou o veículo. A estudante Pricila Carvalho, que vinha no banco dianteiro do passageiro, mesmo com o cinto de segurança, morreu no local presa as ferragens, enquanto o condutor foi socorrido para um hospital de Serra Talhada e depois transferido para o Recife com várias escoriações e suspeita de perfuração do pulmão, mas não corre risco de morte.
Ainda não há informações sobre o motociclista que provavelmente teria causado o acidente. O caso foi registrado na DPC local. Priscila Carvalho era filha do cabeleireiro Ivanildo, proprietário de um salão de beleza na Rua Santana, no Alto da Boa Vista. O velório da estudante está acontecendo na casa de velórios da Afasal. O sepultamento será às 17:00 no cemitério local.
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário