Policiais militares do GATI da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina conseguiram prender por volta das 12:15 de segunda-feira, 12/05, o indivíduo Rinaldo Ramos Delmondes, de 39 anos, o qual havia tentado contra a vida do agricultor Josivaldo Rodrigues de Oliveira, de 33 anos. Segundo a polícia a vítima Josivaldo estava bebendo em frente ao Clube de João Neto, no Povoado de Sipaúba, zona rural do município, quando foi atacado pelo acusado Rinaldo Ramos, o qual lhe desferiu um golpe de faca no peito esquerdo e depois fugiu tomando destino ignorado. A vítima caiu ao chão e ficou desacordada e foi socorrida por populares ao Hospital Santa Maria, foi medicado e ficou em observação.
O acusado foi preso momentos depois da tentativa de homicídio saindo da casa da mãe. Na casa dele os policiais localizaram ainda duas espingardas de fabricação artesanal, sendo ele e as armas, apresentados na DPC local. Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante no Art. 121 do Código Penal Brasileiro por tentativa de homicídio e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde está preso à disposição da justiça.
ARARIPINA – II – VILA BRINGEL – PM ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE BALANCEIRO
Uma boca de fumo foi estourada pela PM por volta das 16:00 de sábado, 10/05, na Rua-01 da Vila Bringel. Após uma denúncia anônima foi preso em flagrante no local o balanceiro Edosn José da Silva Filho, o Baiano de 33 anos. A denúncia dava conta que o mesmo comercializava drogas em sua residência. Também no local os policiais apreenderam 03 papelotes de maconha pronta para o consumo pesando 11g. Ele foi conduzido para a DPC local junto com a droga, onde o caso foi registrado.
BODOCÓ – AVENIDA CASTELO BRANCO – CORPO DE AUTÔNOMO É ENCONTRADO BOIANDO EM AÇUDE
Um cadáver foi encontrado por populares boiando nas águas do açude Deodato, imediações da Academia da Cidade, por volta das 08:00 da manhã de domingo, 11/05. O corpo foi retirado pelos próprios populares e levado até a margem, onde a polícia militar foi acionada junto com a polícia civil e identificaram o corpo como sendo de Anderson Alexandrino de Viveiros, de 29 anos, solteiro, autônomo. Ainda segundo a polícia o autônomo não apresentava nenhuma lesão no corpo, aparentando ser vítima de afogamento. O caso foi registrado na DPC local e o corpo foi encaminhado para o IML em Petrolina.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário