Na noite da sexta-feira, 09/05, por volta das 19:30, uma operação conjunta do GATI da 2ª Companhia de Polícia Militar e Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, conseguiram flagrar a depiladora Verônica Joana da Silva Farias, de 18 anos, e o menor U.P.A. de 17, comercializando drogas em frente ao Esquina Bar, no centro. Segundo a polícia a depiladora estava na frente do bar quando foi procurada por dois homens que estavam à procura de cocaína para comprar. A mesma se ausentou para pegar a droga e ao retornar foi surpreendida pelos policiais, mas antes de ser revistada, conseguiu engolir as porções da droga. Diante da situação a mesma foi orientada pelos policiais a vomitar o material engolido, conseguindo expelir pela boca quatro papelotes. Durante depoimento ela relatou aos policiais que conseguiu a droga com o menor U.P.A. residente no Alto da Boa Vista.
Na casa dele onde foi localizado, ele relatou aos policiais que misturava vários tipos de comprimidos para fabricar a cocaína. Ainda segundo a polícia a depiladora também foi autuada em flagrante no Art. 273, ou seja, falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, onde a pena varia de 10 a 15 anos e multa. Os dois foram conduzidos para a DPC local onde o caso foi registrado. Depois a depiladora foi transferida para o Presídio Feminino na cidade de Verdejante.
Fonte - Polícia Militar de Araripina
Reportagem - Fredson Paiva
Um comentário:
Traficante safada. Alba sebosa dos infernos. Tú merece uma bala no meio da testa desgraçada. Igual a você vai cair muita gente em Araripina.
Postar um comentário