O Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (Chapada) lança edital para a contratação de um (uma) profissional na área de gerência administrativa. O (a) candidato (a) deverá ter nível superior em administração, economia ou contabilidade, experiência mínima de 03 anos na área e domínio de informática.
Entre as atribuições será responsável pela elaboração de folha de pagamento, geração de encargos, emissão de guias de recolhimentos fiscais e tributárias e pela regularidade fiscal da organização, bem como pelo acompanhamento da política de cargos, salários e benefícios e sistemas internos relativos à gestão dos recursos humanos, entre outras atribuições.
As condições de trabalho e remuneração incluem jornada de trabalho de 44 horas semanais, regime CLT, Plano de Saúde (Unimed) e contrato de experiência até 90 dias. O processo de seleção acontecerá através de recebimento de currículos, carta de intenções e entrevista.
O(a) candidato(a) deverá enviar um currículo profissional, acompanhado de uma carta de intenções de no máximo duas páginas, apresentando as razões que o (a) leva a concorrer ao cargo. Os documentos deverão ser enviados para o endereço Rua Deodato pereira Santiago , 36, Centro – CEP 56.280-000 – Araripina – PE – Telefax (87) 3873.1102. O/a candidato/a pode enviar para os seguintes e-mails: chapada@chapadararipe.org.br ; doniel@htnet.com.br ; valeriachapada@yahoo.com.br ; edesiochapada@yahoo.com.br e alexandrechapada@yahoo.com.br
Para mais informações acesse: www.chapadararipe.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário