Uma tragédia abalou os moradores de Araripina e comoveu famílias com a morte trágica de três pessoas, sendo o pai, a mãe e o filho, (foto acima), que foram atropelados quando trafegavam em uma moto por um motorista de um veículo em alta velocidade. O caso aconteceu por volta das 21:00 do último domingo, 06/03/11, na BR-316, Km-25, proximidades do Trevo de acesso à PE-585, zona rural do município.

Segundo a polícia militar e civil que atenderam a ocorrência, as vítimas identificadas por Francisco Marcondes Dias de 39 anos, agricultor, sua esposa, a dona de casa Irinalva Maria da Silva de 33 anos e o filho do casal Francisco Jacson da Silva de apenas 11 anos, se deslocavam do Sítio Massapê para o centro em uma motocicleta YBR 125 de cor vermelha, ano 2010, após assistirem a uma novena naquela localidade, quando foram colhidos violentamente na traseira por um veículo Gol de cor branca, ano 2001, placa HXH-0469, conduzido pelo acusado Josiel Lima, o Ziel, mais ou menos 25 à 30 anos, residente à Rua Hortêncio Gomes de Sá, Araripina.
O motorista que segundo relato de testemunhas estava embriagado, pois informações dão conta que o mesmo bebeu junto com outras pessoas durante a tarde do domingo na zona rural de Araripina, fugiu sem prestar socorros as vítimas, que foram socorridas por populares até o Hospital Santa Maria, mas morreram ao dar entrada naquela unidade hospitalar. No impacto da batida, o pai a mãe e o filho foram arremessados por quase 30 metros, tiveram politraumatismo e traumatismo crânio encefálico e ficaram estirados no meio da pista. A identificação do acusado só foi possível graças a informações anônimas que relataram ter visto o veículo danificado na parte dianteira passando no Bairro da Bomba e sendo escondido na garagem da casa do pai dele.
O velório do casal e filho aconteceu no Sítio Massapê, mas as vítimas residiam na Rua Duque de Caxias no centro. A cada momento as pessoas que chegavam ao velório se emocionavam e choravam ao ver os três caixões. O sepultamento aconteceu sob forte comoção e pedidos de justiça na Serrinha do Massapê. O motorista atropelador se apresentou na delegacia com seu advogado na tarde de ontem, quinta-feira, 10/03/11, prestou depoimento e foi liberado, devendo responder o processo em liberdade, mas que segundo o delegado, Dr. Romildo Jonas, poderá ir a júri popular, já que o inquérito será enviado ao Fórum na próxima semana, após outras ouvidas.

Para os próximos dias a família das vítimas promete fazer uma grande passeata pelas ruas de Araripina pedindo justiça e punição para o acusado de destruir não só uma, mas várias famílias com apenas um ato de irresponsabilidade. O nosso Blog vai acompanhar este caso de perto e todos saberão o desfecho deste trágico episódio que vitimou três inocentes. Ouça no player abaixo uma entrevista exclusiva como delegado Dr. Romildo Jonas, que está acompanhado o caso, ao repórter policial Fredson Paiva da rádio Arari FM no programa Rota 9 0 3.
ARARIPINA – II - AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ - AUTÔNOMO É ESFAQUEADO QUATRO VEZES ENQUANTO PULAVA CARNAVAL

ARARIPINA – III - TRAVESSA ALTO ALEGRE - VIGILANTE É ESFAQUEADO APÓS RECLAMAR ELEMENTO URINANDO NA PORTA DE SUA CASA

ARARIPINA – IV - BAIRRO PLANALTO - CORPO DE EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO
Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina
2 comentários:
As noticias que fredson paiva passar pra população araripinense tem uma grande importância.VALEU FREDSON!!!
FREDSON VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS, SEMPRE CUBRIDO OS FATOS DE GRANDE IMPORTÃNCIA PRA ARARIPINA!!!
Postar um comentário