
Um homicídio foi registrado por volta das 22:30 de sábado, 12/03/11, na Travessa Coração de Jesus-II, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. A vítima foi identificada por Edicleido de Souza de 19 anos, solteiro, agricultor, que residia no Sítio Aperto, zona rural do município, o qual foi socorrido até o HMSM, mas já deu entrada sem vida. Policiais militares da 2ª CPM foram acionados e se dividiram em duas equipes onde uma foi ao hospital e outra foi ao local do crime.


A arma do crime foi entregue depois ao policiamento por um enfermeiro do hospital. Durante diligências a polícia militar conseguiu prender o co-autor do homicídio, de 25 anos, solteiro, pedreiro, residente à Rua Wellington Gomes Félix no Alto da Boa Vista. Segundo informou a polícia o mesmo se encontrava com o assassino, como também, mostrou a vitima a ser morta e cedeu a arma utilizada no crime, sendo o mesmo ex-detento, onde foi entregue na DPC local.
EXÚ - CASAS POPULARES - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA DENTRO DE CASA
Um homem foi morto a tiros por volta das 06:00 da manhã de domingo, 13/03/11, na Travessa 02, nº 03, Bairro Casas Populares em Exú. Uma equipe da PM foi ao local e identificou a vítima como sendo Alessandro Geraldo da Silva de 22 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia a porta dos fundos da casa estava aparentemente arrombada e a vítima se encontrava deitado em sua própria cama, apresentando duas perfurações na cabeça, provavelmente por disparos de arma de fogo. Segundo relataram populares o mesmo tinha entrada na delegacia local por agressão a sua companheira. Os familiares informaram que não tem conhecimento dos autores e nem sabem o motivo deste crime. Os vizinhos relataram que não observaram nenhum movimento estranho naquela localidade. O Policiamento permaneceu no local, dando continuidade as averiguações, no intuito de localizar algum indício que levem a prisão do autor, sendo o caso registrado na delegacia.
Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina
Um comentário:
que pena fredson que a violencia esta predominando em araripina
Postar um comentário