Segundo informações policiais o motorista da carreta identificado por Alberto Malveira, de 49 anos, casado, residente em Sobral-CE, trafegava com destino a cidade de Ipubí por volta das 23:00 de quinta-feira, 27/08/10, na PE-630, estrada que liga Trindade à Ipubí, quando ao parar no acostamento na altura do Sítio Casa de Pedra, próximo ao Moinho Votorantim, para descansar, foi surpreendido por um forte barulho, e ao descer do veículo percebeu uma motocicleta e dois homens caídos, sendo que uma das vítimas ainda apresentava sinais de vida e a outra entrado em óbito no local.
A vítima fatal foi identificada por Linconln Raione Alencar de 21 anos, solteiro, técnico em informática, que residia na Rua Sargento Orlando em Araripina. A outra vítima identificada por Elinaldo dos Santos de 36 anos foi socorrido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas já deu entrada sem vida, seu corpo foi transferido para o estado do Maranhão, onde ele residia.
O corpo do técnico em informática foi removido do local do acidente por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, e levado até o necrotério do Hospital Santa Maria. A motocicleta foi entregue na DP de Ipubí onde o caso foi registrado. As vítimas haviam saído de Araripina com destino a Ipubí, onde estava acontecendo as festividades de Padroeiro daquele município. A atração da noite era Aviões do Forró.
PE-585 EM IPUBÍ – CLICLISTA É ATROPELADO E MORTO

PÁTIO DE EVENTOS EM IPUBÍ – MENOR É PRESO COM REVÓLVER APÓS TENTAR ASSALTO

SÍTIO CAIÇARA EM BODOCÓ – HOMEM MATA MULHER COM FACADA NA NUCA
Policiais militares lotados no Pelotão de Bododó foram acionados por populares por volta de 01:20 da madrugada de ontem, sexta-feira 27/08/10, para se deslocarem até o Sítio Caiçara, zona rural de Bodocó, onde havia acontecido um homicídio. Chegando lá os policiais encontraram o corpo de uma mulher identificada por Francisca Carneiro da Silva, casada, doméstica, a qual residia no centro da cidade. Na vítima que foi encontrada morta dentro de uma casa, havia sinais de perfuração tipo faca peixeira na região da nuca. Segundo a polícia o acusado de praticar o crime foi identificado apenas por Zé Doce, residente no centro de Bodocó, o qual convivia com a vítima e fugiu tomando destino ignorado. Uma equipe da polícia civil foi ao local e registrou o caso para investigações.
CENTRO DE OURICURI – MAIS UM CARRO DE SOM É APREENDIDO PELA PM

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário