ARARIPINA
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
ELEIÇÕES 2010 EM ARARIPINA - OPINIÃO DO INTERNALTA J. MORAES
É cedo demais para avaliarmos com clareza quem deverá ou não participar do pleito, muito menos quem deveria estar representando toda região do Araripe. Contudo, uma coisa nos é certa, promessas que não passaram de falácias , ou falatórios de impacto não mudaram nem mudarão a nossa história nem os desafios de nosso município para o futuro, seja em nível de Governo municipal ou constituíndo uma vaga na Câmara Legislativa do Estado.
Precisamos sim, com consciência, conquistar madurecimento, e uma identidade política que não esteja diretamente ligada tão somente por favorecimentos medíocres à pessoas isoladas, emergidos da cegueira que o conhecimento casual próprio do convívio nos impõe.
Portanto não nos bastará conhecer como compadres, vizinhos, ou amigos de trabalho nosso fiel representante como até aqui tem sido numa formula perigosa e inaceitável de incontáveis erros, é preciso que estes "Candidatos a Canditdatos" tenham em primeiro lugar compromisso com o crescimento do município, consequentemente com o Estado e não com as suas vaidades que afloram nas épocas de campanhas eleitorais, findando-se ao se ter conhecimento do vencedor ou perdedor.
É preciso que amadureçamos e re-descubramos que a administração pública está diretamente interligada à nossas vidas e como queremos que o ambiente, a nossa cidade, nossas tradições e nossa história sejam contadas aos nossos descendentes.
Neste momento certamente indicaria cada Eleitor para ser um provável candidato, uma celula transformadora e não estes que em anos de sucessibilidade, manipulam, desorganizam, contas, a moral, e adiam nosso futuro, este compromisso inescusável o qual todos sabemos que Araripina merece e há anos já suportaria ser um pólo Referência em Educação Superior com inúmeros cursos, inclusive Tecnologicos, mas o que temos é a lastimável situação.
Senhores eleitores, fiéis candidatos para mudar o nosso futuro e nossa história, não se apeguem a valores subjetivos e insustentáveis de ajudas isoladas que cegam-nos e entregam-nos ao atraso, procurem conhecer as propostas, os comprometimentos com essa cidade, o histórico de vida como cidadão, como pessoa, lembre-se que sua cidade , seu Estado é a extensão de sua casa, VOTE, mas abra os olhos ao entregar a guarda das suas decisões a quem irá lhe representar na câmara Legislativa, para amanhã não precisar lembrar aos porres nos botecos e em bares que foi mais uma vez enganado!!!
Opinião do internauta J. Moraes enviada ao Blog do Fredson, sobre a próximas eleições em Araripina.
Mande a sua também através do e-mail (fp7653@hotmail.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É esse ano é tempo de analizarmos bem em quem vamos votar!!!!!!!!
Um abraço!!
Ano de eleições e Copa do Mundo, grandes responsábilidades para os brasileiros.
Quero parabenizar e dizer quão oportunas são as palavras do J Moraes, considerando que este é mais uma ano de eleições, este texto é um convite à reflexão sobre as escolhas políticas que temos feito até hoje...
Teremos mais uma oportunidade de escolher nossos representantes então vamos fazer desta escolha uma via de melhorias na qualidade de vida de nosso povo através de políticas públicas feitas com honestidade e tranparencia...
D Arraes
Postar um comentário