ARARIPINA
segunda-feira, 20 de julho de 2009
CARNAÍBA - AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA EVITA SUICÍDIO
O Catador de Latinhas, JOSÉ GEOVANI DA SILVA, de 26 anos, tentou suicídio no último sábado18/08/09, na igreja do Alto Santa Luzia, em Carnaíba no sertão. A Polícia Militar foi acionado e a equipe que se dirigiu ao local conseguiu evitar que ele pulasse. O fato chamou a atenção dos moradores da comunidade que presenciaram o Cabo PM Adeildo Alves (foto) demover a vítima da intenção de pular.
O policial militar contou que não foi informado pelo suicida qual o motivo da tentativa. Segundo o cabo, ele apenas dizia que queria morrer e apresentava sinais de depressão. Após ser demovido da intenção de pular, José Geovani foi atendido no Hospital de Carnaíba, onde foi medicado e em seguida entregue aos familiares.
Um detalhe observado hoje pela manhã, após a tentativa, é a falta de proteção da igreja, o que facilita a intenção de quem acaba tendo a idéia de pôr fim à sua vida. A população elogiou bastante a ação rápida dos policiais e o comando da 4ª Companhia pelos relevantes serviços que vem prestando na área de circunscrição.
Participaram da ação o Cabo Adeildo Alves, o soldado PM Lisboa e o soldado Basílio. José Geovani é o primeiro caso de tentativa de suicídio na igreja do Alto Santa Luzia.
Fonte - Blog do Itamar França
www.itamarfranca.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário