Na corrida para consolidar a base da Frente Popular nas eleições de 2026, o prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos (PSB), participou de ato político no município de Pedra, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (5).
Na ocasião, o gestor consolidou o apoio do prefeito do município, Júnior Vaz (PV), ao seu projeto político. Em seu discurso, o gestor recifense mandou uma série de recados, ao revelar estar com o time animado e unido para 2026.
No Agreste, base política da governadora Raquel Lyra (PSD), João Campos ressaltou as obras e investimentos do seu governo no Recife e garantiu capacidade de entregas. Além disso, o socialista garantiu “animação” com o ano eleitoral e defendeu que seu time está unido e vai percorrer o estado sem “sapato alto”.
“Se tem alguém animado no estado de Pernambuco com o ano de 2026, essa pessoa se chama João Campo. Se tem um time animado, é esse time aqui. É um time que vai fazer o dever de casa, que não vai andar de sapato alto e arrogância”, garantiu o gestor.
Leia Também
Aliados
No mesmo sentido, ele mandou um recado para os seus aliados: “Deus nos deu dois pés. Um pode calçar a sandália da humildade e outro para pisar o pé no acelerador para seguir e reunir um time bom por onde passa”, destacou. Em um recado com tom mais duro, o gestor afirmou que “vem um tempo bom” para o Estado “em que o povo vai ser respeitado e a política não vai ser de perseguição”.
“Vem sim um tempo bom por aí onde o povo vai ser respeitado e apolítica não vai ser de perseguição, mas uma política de força, de aliança e de amor e de realização. Onde vai chegar um tempo em que não cabe discurso ensaiado, cabe entrega realizada e o povo sendo bem cuidado”, ressaltou.
Preço
Ao agradecer apoio do prefeito de Pedra, João Campos não poupou elogios ao aliado e disse que o gestor “não tem preço.
“A gente nunca é prefeito. A gente está na condição de prefeito, mas você é uma pessoa decente, que tem lado, tem convicção, posição, que não tem preço. Isso faz toda a diferença”, declarou Campos, que garantiu “espaço na janela” para o aliado de primeira hora.
Em entrevista ao Blog Ponto de Vista, Júnior Vaz destacou a trajetória de João Campos ao declarar apoio à pré-candidatura do socialista.
“Nós estamos dando esse apoio à pré-candidatura de João pelo trabalho excelente que ele vem fazendo na prefeitura do Recife e também como deputado federal. Isso mostra o trabalho e eficiência que ele tem”, ressaltou.
Presenças
O ato político em Pedra contou com a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes. Líderes políticos do Sertão e do Agreste também participaram, entre eles os prefeitos Josafá Almeida (São Caetano) e Rivanda Freire (Jupi).
Ainda marcaram presença os ex-prefeitos Jonas Camelo (Buíque), Ângelo Ferreira (Sertânia), Madalena Britto (Arcoverde), Padre Cazuza (Poção), Neném (Capoeiras), Sandoval Cadengue e Joseraldo (Brejão), o vice-prefeito Lêdson (Jupi) e a ex-vice-prefeita Luciara de Nemias (Custódia), e vereadores de Pedra, Venturosa, Buíque, Sertânia e Custódia.
Fonte - Blog da Folha

Nenhum comentário:
Postar um comentário