Por volta das 22:00 de domingo 23/11, a polícia foi acionada para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica na Rua 12 do Bairro Casas Populares, zona urbana de Exu-PE, e ao chegar no local encontrou a vítima José Romário Mariano da Silva, idade não informada, já sem vida e com ferimento produzido por arma branca, faca.
Uma mulher que se encontrava no imóvel, identificada como F.R.S., companheira da vítima, relatou espontaneamente aos policiais que seria autora do fato, afirmando ter golpeado o companheiro com uma faca. A faca utilizada, de cabo azul e aproximadamente 8 polegadas, foi localizada e apreendida.
A polícia civil, através do Instituto de Criminalística, realizou a perícia preliminar no local e constatou que o corpo da vítima estava caído ao solo, apresentando lesão profunda compatível com perfuração por instrumento pérfuro-cortante. O material apreendido foi recolhido e encaminhado para análise pericial. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina.
A autora F.R.S., foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Ouricuri-PE, onde foi autuada em flagrante delito por homicídio doloso consumado. Ela relatou que começou com uma discussão doméstica e que matou para se defender. O caso também será investigado pelo DPH, Departamento de Polícia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Exu, o 9º também de novembro na Região do Araripe, e o 38º desse segundo semestre na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Exu, e com esse crime já são 77 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Foto - Fredson Paiva
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário