Na ocasião, a vítima, de 68 anos, foi morta a tiros enquanto estava sentada na calçada de sua residência. Após o crime, o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta com apoio de um comparsa, o que motivou a abertura do inquérito policial e a solicitação das medidas cautelares deferidas pela Justiça.
Segundo informações repassadas pela Polícia, por volta das 15h, equipes se deslocaram até a localidade Serra do Gesso, na zona rural de Marcolândia, para dar cumprimento aos mandados. Ao perceber a presença policial, o investigado tentou fugir com apoio de familiares.
O primeiro a auxiliar na fuga foi T.N.R., irmão de J.K., que chegou em uma motocicleta Honda Bros em alta velocidade, levando inclusive uma criança no tanque. O suspeito foi retirado do local, mas durante o acompanhamento tático, J.K. desceu do veículo e prosseguiu a fuga a pé. Já T.N. foi abordado, preso e teve a motocicleta apreendida.
Na sequência, outro irmão, identificado como M.F.S.R., também ajudou o investigado, conduzindo-o em outra motocicleta de forma perigosa e sem habilitação. Ele desobedeceu às ordens de parada, mas após diligências, ambos foram localizados, J.K. foi preso em uma barbearia próxima ao posto fiscal de Marcolândia, e M.F.S.R. também acabou detido.
Ao final da operação, três pessoas foram levadas à Delegacia de Simões, J.K.R.S., alvo do mandado de prisão, T.N.R. e M.F.S.R., que também ajudou na tentativa de evasão. Além do cumprimento da prisão temporária pelo homicídio, os irmãos de J.K. responderão ainda por crimes como desobediência, direção perigosa e condução de veículo sem habilitação.
Fonte - Cidades na Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário