Diferente do que foi noticiado em vários meios de comunicação, o bebê de três meses que foi assassinado nos braços dos pais por uma dupla de motoqueiros, não foi em Salitre-CE, e sim no município de Ipubi-PE, nas imediações da Serra da Palma, já próximo a divisa com o Ceará. A informação foi repassada pela polícia civil e o caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira 30/07, tendo como vítima o bebê Noah Levi da Silva Pinheiro.
Conforme informações policiais, as vítimas estavam em casa, na Serra da Palma, zona rural de Ipubi, imediações do Distrito de Serrolândia, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, onde o carona sacou de uma arma de fogo e atirou contra o casal, baleando os dois e acertando acriança na testa.
Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto os pais e a criança foram socorridos para o Hospital de Serrolândia, sendo que a criança foi a óbito e os pais ficaram em observação. Policiais militares de Pernambuco e Ceará realizaram várias diligências, quando o efetivo da 9ª CIPM de Ipubi conseguiu prender um dos elementos, o que pilotava a moto.
O elemento preso que não teve a identidade divulgada relatou que pilotou a moto enquanto o seu comparsa fez os disparos, e que a motivação seria uma confusão envolvendo o pai da criança e o elemento que fez os disparos e segue foragido. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de julho em Ipubi, e o 9º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi 13º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 46 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário