Um homem identificado por Joseilton Jesus da Silva, idade não informada, foi assassinado a facadas pelo próprio sogro, o senhor Francisco das Chagas dos Santos. O caso ocorreu por volta das 17:40 de sexta-feira dia 15/11, na Rua Projetada, nº 240, área central de Ipubi. Quando a polícia militar chegou ao local encontrou a vítima no chão com vários ferimentos causados por faca peixeira. A vítima ainda chegou a ser socorrida numa ambulância ao hospital local, mas já deu entrada sem vida.
Ainda segundo a polícia militar e relatos da filha do acusado, a vítima teria chegado na residência do sogro e o ameaçado com uma barra de ferro, ocasião em que o acusado teria pego uma faca e desferido os golpes na vítima. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas ele não foi encontrado. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 51 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Na manhã deste domingo 17/11, por volta das 08:30, o autor do homicídio, Francisco da Chagas, deu entrada no hospital de Ipubi com sintomas de intoxicação por envenenamento. O mesmo recebeu os primeiro socorros pela equipe médica, mas não resistiu e foi a óbito. o caso foi registrado na DPC local como suicídio.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário