ARARIPINA

ARARIPINA

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

ARARIPINA - SAMUEL DO GESSO É CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO POR MANDAR MATAR O EMPRESÁRIO GERALDO DO GESSO


O empresário Samuel do Gesso, acusado de mandar matar o também empresário Geraldo do Gesso, foi condenado na tarde de ontem, terça-feira 06/08, na 4ª Vara do Recife, a uma pena de 21 anos de reclusão, por motivo torpe e meio que dificultou a defesa da vítima. Os assistentes de acusação foram Dr. Júnior e Dr. Rafael Andrade.

Geraldo do Gesso foi assassinado no dia 28 de fevereiro, próximo ao Distrito de Rancharia, na zona rural de Araripina. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia civil, Samuel teria pago R$ 70 mil para que três homens cometessem o crime, fatos comprovados através de depósitos bancários.

Dos três que cometeram o crime, um deles morreu e os outros dois estão presos já cumprindo pena. Clique AQUI e nos próximos links das outras matérias, e veja a trajetória completa desse homicídio, desde o dia em que aconteceu, em 28/02/2018 até a condenação ontem 06/08/24, de Samuel do Gesso, o qual já cumpriu seis anos, quando foi preso em junho de 2018 por uma equipe da polícia civil de Araripina.

Por Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: