A bancada de situação da Câmara Municipal de Araripina comunica aos cidadãos Araripinenses e a imprensa que recebeu com espanto e surpresa a noticia veiculada na imprensa local da DECISÃO MONOCRÁTICA do prefeito Raimundo Pimentel sobre sua escolha pessoal de indicar a atual secretária de educação, Ana Paula Ramos Arraes, como pré-candidata governista a Prefeita nas eleições municipais deste ano.
Essa bancada de situação reconhece que a atual gestão do prefeito Raimundo Pimentel possui uma excelente avaliação junto a população e essa avaliação é resultado de um trabalho conjunto do poder Executivo e Legislativo, principalmente pelo apoio incondicional dos vereadores em seus trabalhos legislativos durante os quase 8 anos da atual gestão.
Considerando que a nossa Constituição Federal estabelece que “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos”, nós vereadores eleitos pelo povo informamos que respeitamos a decisão do atual prefeito em tomar sua decisão estritamente pessoal e informamos que não fomos consultados sobre essa decisão e não concordamos com essa atitude unipessoal.
Diante disto, informamos que aguardamos a convocação do prefeito Raimundo Pimentel para uma reunião de dialogo e alinhamento político para que essa decisão da indicação do nome para concorrer a prefeitura seja fruto do consenso e decisão conjunta com os representantes da população Araripinense e que a democracia prevaleça em qualquer situação.
Essa nota foi lida e aprovada na Câmara Municipal de Araripina e segue assinada por todos os vereadores da base governista.
Araripina-PE, 04 de junho de 2024
VEREADORES
Camilla Gualter Sampaio Batista Cardoso
Roseilton Emerson Oliveira do Amaral
Camila Modesto Albuquerque Lima
Kaligia Carvalho Moreira Mateus
Aurismar Pinho Gomes
Evandro Delmondes da Silva
Vereador líder da situação
Luciano Wernner Rodrigues Lima
Luciano Belo Lima
Rodrigo de Castro Falcão
Sandoval Batista de Lima
João de Lima Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário