ARARIPINA

ARARIPINA

quarta-feira, 5 de junho de 2024

ARARIPINA - HOMEM COM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO É CAPTAURADO NA VILA SERRÂNEA EM OPERAÇÃO DE POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO E PIAUÍ


A polícia civil de Pernambuco, através dos investigadores da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, da 200ª Circunscrição de Araripina e da 24ª Delegacia de Homicídios, sob supervisão da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, dos Delegados Dr. Francisco Waldo e Dr. João Vaz Gadelha, em ação conjunta com policiais civis da Delegacia de Simões-PI, após uma semana de trabalho de campo, coleta de dados e monitoramento, conseguiram prender o foragido da justiça C.M.S., na tarde de ontem, terça-feira 04/06, às 15:00 horas, em um bar às margens da BR-316 na Vila Serrânea, zona rural de Araripina.

Segundo a polícia contra o acusado conta três Mandados de Prisão, todos oriundos do Piauí, e que o alvo é de extrema periculosidade, possuindo histórico de troca de tiros com efetivos policiais, sendo acusado de cometer ao menos dois homicídios, onde um deles foi um feminicídio contra sua própria esposa. Esse crime somente foi descoberto após perícia científica, visto que ele teria simulado um suicídio da vítima.
Ainda segundo a polícia o capturado estava de posse de uma motocicleta NX/Broz 160cc de cor preta, placa QYM-1E77,a qual foi roubada no dia 14/04/2024 em Araripina, conforme BO Nº 24E0290001204, razão pela qual também encontra-se preso devido a receptação do veículo. Após os cumprimentos dos Mandados de Prisão e formalização do Auto de Prisão em Flagrante Delito, C.M.S., foi recolhido no xadrez da DPC local ficando à disposição da justiça para Audiência de Custódia.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC de Araripina, essa ação conjunta da delegacia de Araripina, de Homicídios e Equipe de investigadores Malhas da Lei, em conjunto com a polícia civil do Piauí, visam diminuir a criminalidade na cidade de Araripina e região, em especial no Distrito da Vila Serrânea, divisa dos Estados de Pernambuco e Piauí.
Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: