Segundo informações a vítima trabalhava com a coleta de produtos recicláveis. A acusada após o crime ficou em casa esperando a chegada da polícia e aparentava estar sob o efeito de bebida alcoólica. Ela disse aos vizinhos que atingiu o homem pelo fato de ter sido agredida por ele, citando que a última agressão ocorreu em um bar no mesmo bairro, porém disse estar arrependida.
A discussão entre o casal teria começado no bar e se intensificou até chegar em casa, onde mulher alegou ter agido em legítima defesa após seu marido tentar agredi-la novamente. Ainda segundo informações a vítima possuía antecedentes criminais e a acusada foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. A polícia civil foi ao local do crime, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Ouricuri, e o 4º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 17 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Com informações do Blog Radar de Notícias
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário