A Equipe de Investigações da Delegacia de Araripina, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, bem como do Delegado Municipal Dr. Francisco Waldo, por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira 21/07, foram procurados pela pessoa de C.R.A.S., o qual estava bastante nervoso e solicitando aos policiais que fossem novamente prender seu irmão pois o mesmo havia o ameaçado.
Como a equipe já tinha informações da situação envolvendo os irmãos, de imediato prontificaram-se em ajudar e prender em flagrante P.J.A.S. Quando os policiais civis Alonso Bernardes e Francisco Ronielson, se aproximaram do local indicado, encontraram a vítima nas imediações de um bar sangrando bastante pela cabeça.
A vítima relatou aos policiais que foi atropelado pelo seu irmão C.R.A.S., bem como tinha sido esfaqueado por ele. Dentro do veículo que a vítima foi atropelada os policiais encontraram uma bainha de faca, e que o Gol estava batido e embaixo dele havia uma moto que tinha sido arrastada por alguns metros.
O que antes era a vítima C.R.A.S. passou a ser suspeito pois confessou que havia atropelado seu irmão em virtude das perseguições e ameaças que ele teria realizado, inclusive naquele dia. Os policiais então viram que o caso agora era mais complicado e C.R.A.S., tinha praticado crime de tentativa de homicídio contra o próprio irmão, recebendo voz de prisão.
O imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia e negou que portava arma branca e que tinha esfaqueado o irmão, contudo, o laudo traumatológico da vítima fez menção a ferimento por arma branca. O caso foi registrado na DPC local.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário