Planejar as metas, mudar de emprego e se capacitar são alguns dos planos de muitos profissionais para 2023. Sabendo disso, a Escola de Negócios do IEL-PE preparou uma série de cursos para você iniciar o ano com o pé direito. São diversas capacitações nos mais variados temas. Valores e inscrições podem ser conferidos no ielpe.org.br.
De acordo com a gestora da Escola de Negócios, Juliana Nogueira, o começo do semestre é sempre um bom momento para organizar a carreira, para, assim, obter os melhores resultados e sucesso em mais um ano. “É importante usar o mês de janeiro para planejar o que se pretende fazer ao longo do ano. Então, retome a rotina de atividades, estruturando o que pode agregar na sua jornada profissional”, aconselhou.
Para que você possa organizar o calendário de novas atividades, bem como os seus horários, Juliana recomenda pesquisar os melhores cursos para fazer e investir seu tempo e dinheiro. Somente no mês de fevereiro, a Escola de Negócios vai ofertar cinco cursos, que serão transmitidos de forma online e ao vivo para todo o País.
Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, estará disponível o curso de análise de crédito e cobrança; nos dias de 13 a 16 de fevereiro, os inscritos poderão acompanhar, ao vivo e online, a capacitação sobre gestão de riscos e compliance.
Já entre os dias 6 e 10 desse mês, será a vez do curso de gerenciamento de processos, indicadores e resultados; e entre os dias 13 e 16 de fevereiro os interessados terão a chance de participar do de gestão e técnicas de compras. Do dia 27 de fevereiro a 3 de março, a capacitação oferecida será política de cargos e salários.
Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.
Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson
Nenhum comentário:
Postar um comentário