A Polícia Civil de Pernambuco, através dos Policiais Civis Edelson Borges, Simplício Júnior e Allonso Bernardes, seguindo instruções/Orientações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após a realização de diligências de investigação e uma campana feita na manhã de ontem, terça-feira 17/01, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido no Processo Criminal de n° 0003320-10.2022.8.17.2210, determinado pelo Juiz de Direito Eugênio Jacinto Oliveira Filho, titular da Vara Criminal da Comarca de Araripina, em desfavor do foragido da Justiça J.A.N., conhecido popularmente por Juliano, que é acusado da prática dos crimes previsto no art. 121, §1º, II e IV c/c o art. 14, II, ambos do Código Penal, em relação à vítima K.S.S. e Art. 129 e 163, do código penal e 150 c/c art. 14, II com relação à vítima F.M.C.
Os investigadores da Polícia Civil, após se identificarem, deram voz de prisão ao foragido da Justiça, sendo necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante número 11 do STF, pois durante a abordagem houve a tentativa de fuga e uma fuga de um dos parceiros do preso. Que o capturado-acusado foi apresentado a Autoridade Policial de plantão Dr. Cleideni Morais na DPC, e que após os procedimentos legais de praxe (realização do exame traumatológico na pessoa do acusado), ele foi recolhido à cela desta Delegacia de Polícia Civil para a realização da audiência de Custódia.
Ainda segundo a polícia o foragido da justiça foi capturado na tarde de ontem, terça-feira 17/01, no Bar de Bila, na Praça do Bairro Cavalete-1, zona urbana de Araripina. Essa foi mais uma ação de exitosa da Policia Civil de Pernambuco em ação conjunta da Equipe de Capturas Malhas da Lei e os Policiais Civis da Delegacia Municipal da cidade de Araripina-PE.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário