ARARIPINA

ARARIPINA

terça-feira, 8 de novembro de 2022

DUPLO HOMICÍDIO EM ARARIPINA - CASAL É ENCONTRADO MORTO NA SERRA DO JARDIM COM MARCAS DE VIOLÊNCIA


Um duplo homicídio foi registrado em uma residência na Serra do Jardim, zona rural de Araripina, sendo os corpos de dois jovens, um homem e uma adolescente, encontrados por volta das 05:00 da manhã de domingo 06/11, com marcas de violência. Eles foram identificados por Gabriel Custódio Ramalho, de 24 anos e a adolescente Elania Nobre Pereira, de 16 anos, os quais residiam na Serra do Jardim.

Quando a polícia militar chegou ao local encontrou os corpos no quarto da casa com várias lesões nos rostos provavelmente causados por um objeto contundente, sendo que a adolescente tinha um saco plástico na boca. Familiares das vítimas informaram que as mesmas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira dia 03/11.

Durante buscas na casa a polícia encontrou em uma caixa de sapato 200g de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, R$ 64,65 em espécie, uma espingarda de pressão alterada para calibre 22, um papelote de maconha, 02 aparelhos celulares, e duas motocicletas de placas PDZ – 9444 e PFD – 2E82.

A irmã de uma das vítimas relatou ao policiamento que um indivíduo de apelido Cabeção sempre frequentava a casa das vítimas, e na quinta-feira dia 03/11, o mesmo estava bebendo em um bar nas imediações da Vila Massapê e provavelmente teria se dirigido para a casa das vítimas, fato que foi confirmado pelo proprietário do bar.

Foi montada uma operação conjunta entre as polícias civil e militar onde as equipes se dirigiram até a casa da mãe do principal suspeito, o qual tinha se mudado da Serra do Jardim para a zona urbana de Araripina, e nesse outro endereço a mãe do suspeito, bastante nervosa informou que o filho teria na manhã da sexta-feira 04/11, pego uma Van em direção à cidade do Crato-CE, com intenção de morar na casa da avó.

A polícia civil, através do Instituto de Criminalística esteve no local e após perícia preliminar constatou que os crimes possivelmente aconteceram da quinta-feira para a sexta-feira, sendo os corpos encontrados no domingo dia 06/11, quando foram encaminhados para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Em contato com a polícia civil, a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz informou para a nossa reportagem na manhã desta terça-feira 08/11, que já são dois suspeitos que estão sendo investigados. Esses foram os dois primeiros homicídios registrados em Araripina e na Região do Araripe neste mês de novembro. Com esses dois crimes já são 20 pessoas assassinadas este ano de 2022 em Araripina, e na Região do Araripe já são 62 pessoas assassinadas.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: