Um duplo homicídio foi registrado em uma residência na Serra do Jardim, zona rural de Araripina, sendo os corpos de dois jovens, um homem e uma adolescente, encontrados por volta das 05:00 da manhã de domingo 06/11, com marcas de violência. Eles foram identificados por Gabriel Custódio Ramalho, de 24 anos e a adolescente Elania Nobre Pereira, de 16 anos, os quais residiam na Serra do Jardim.
Quando a polícia militar chegou ao local encontrou os corpos no quarto da casa com várias lesões nos rostos provavelmente causados por um objeto contundente, sendo que a adolescente tinha um saco plástico na boca. Familiares das vítimas informaram que as mesmas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira dia 03/11.
Durante buscas na casa a polícia encontrou em uma caixa de sapato 200g de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, R$ 64,65 em espécie, uma espingarda de pressão alterada para calibre 22, um papelote de maconha, 02 aparelhos celulares, e duas motocicletas de placas PDZ – 9444 e PFD – 2E82.
A irmã de uma das vítimas relatou ao policiamento que um indivíduo de apelido Cabeção sempre frequentava a casa das vítimas, e na quinta-feira dia 03/11, o mesmo estava bebendo em um bar nas imediações da Vila Massapê e provavelmente teria se dirigido para a casa das vítimas, fato que foi confirmado pelo proprietário do bar.
Foi montada uma operação conjunta entre as polícias civil e militar onde as equipes se dirigiram até a casa da mãe do principal suspeito, o qual tinha se mudado da Serra do Jardim para a zona urbana de Araripina, e nesse outro endereço a mãe do suspeito, bastante nervosa informou que o filho teria na manhã da sexta-feira 04/11, pego uma Van em direção à cidade do Crato-CE, com intenção de morar na casa da avó.
A polícia civil, através do Instituto de Criminalística esteve no local e após perícia preliminar constatou que os crimes possivelmente aconteceram da quinta-feira para a sexta-feira, sendo os corpos encontrados no domingo dia 06/11, quando foram encaminhados para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Em contato com a polícia civil, a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz informou para a nossa reportagem na manhã desta terça-feira 08/11, que já são dois suspeitos que estão sendo investigados. Esses foram os dois primeiros homicídios registrados em Araripina e na Região do Araripe neste mês de novembro. Com esses dois crimes já são 20 pessoas assassinadas este ano de 2022 em Araripina, e na Região do Araripe já são 62 pessoas assassinadas.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário