Em seguida, Lucy Alves e sua sanfona transformaram a festa em uma grande quadrilha junina. Elba Ramalho foi a próxima atração, trouxe o batuque e músicas tradicionais que consagraram a artista.
Bell Marques entrou em seguida, transformando o pátio em uma grande micareta fora de época. Sucessos que embalaram muitos carnavais. O artista transformou o forró de raiz em um mix junino, com pegada elétrica. E fechando a noite do domingo, Diego Souza com a pisadinha de luxo subiu no palco e botou todo mundo para dançar ao som do piseiro.
Público lota o novo Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina — Foto: Mateus Carvalho/ TV Grande Rio
A cantora Fabiana Santiago abriu no sábado (18) a noite dos festejos. Ela que é prata da casa, botou todo mundo para dançar ao som do forro das antigas. Na sequência, foi a vez de Priscila Senna que fez sua estreia no São João de Petrolina. Sem perder o pique, Jonas Esticado mandou aquele forró eletrônico. Pela terceira vez em Petrolina, trouxe a batida do paredão que anima a galera.
A ultima atração foi Edson Lima e Adma Andrade, da banda Limão com Mel que fizeram um show que agradou a todos. Passava das 2 horas da madrugada, quando eles subiram ao palco, trazendo mais forró das antigas e muito romantismo.
Fonte - G1/ Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário