Conforme informações policiais trata-se de um crime de vingança, a vítima foi emboscada e encontrada caída já sem vida e toda ensanguentada na citada rua com pelo menos seis perfurações de faca nas costas e abdome, desferidos por um elemento identificado por J.S.B., que teria vingado a morte do irmão, ou seja, a vítima já tinha passagem na delegacia pelo homicídio do irmão do seus algoz identificado por Pelotinha, há pelo menos três anos atrás.
Populares informaram que a vítima corria para não morrer, mas tropeçou e caiu, sendo executado a facadas pelo acusado que o perseguia, e depois do crime fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do corpo de bombeiros e o Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Durante diligências realizadas pela polícia civil, os comissários Eudes Araújo e Edelson Borges, seguindo as instruções e comandados pessoalmente pela Delegada Seccional, Dra. Katiana Muniz, percorrendo os Bairros Alto da Boa Vista, Cavalete e Serra do Ipa, e após realização de uma longa campana, conseguiram efetuar a prisão em flagrante por volta das 06:40 da manhã de ontem, domingo 31/10 e apreenderam a faca utilizada no crime.
Após a prisão o acusado foi apresentado a autoridade policial na delegacia local e autuado em flagrante delito, sendo recolhido em uma cela da DPC para a audiência de custódia. Esse foi o 3º homicídio do mês de outubro em Araripina, e o 6º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi 19º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 56 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícias Civil e Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM e 24ª/ DESEC/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário