Um caso de feminicídio, onde a esposa foi assassinada pelo companheiro, foi registrado por volta de 01:00 da madrugada de ontem, segunda-feira 11/10, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, zona urbana do município de Ouricuri. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Fabiana Vieira Lima, a Fabinha de 35 anos.
Ainda segundo a polícia, ela teria sido assassinada pelo esposo identificado por Angério Vieira, idade não informada, o qual confessou o crime afirmando que a motivação foi ciúmes, e segundo ele, o ex-namorado da vítima havia o procurado na passagem de ano e procurado confusão como mesmo, e desde então ela não teria esquecido o ex, e mesmo após muitas conversas ela continuava a demonstrar interesse no ex- namorado, gerando as discussões que terminou na tragédia do assassinato.
De acordo com informações de testemunhas, ela e o acusado passaram o dia do domingo ingerindo bebida alcoólica e no início da madrugada de ontem, segunda-feira, após uma discussão ele teria assassinado a vítima na residência do casal na Rua José de Lima, nº 82, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para atender a vítima que parecia está desmaiada, mas quando os agentes chegaram constataram óbito da vítima, em seguida o IC foi acionado e constatou sinais de violência no corpo da vítima, inclusive indícios de esganadura. O casal convivia maritalmente a cerca de um ano e não tinha filhos.
Ainda no dia de ontem o acusado resolveu se entregar e confessou o crime e a motivação. Após ser ouvido e confessar o feminicídio, bem como a motivação, o delegado presidente do inquérito fez a autuação em flagrante do acusado, encaminhando o mesmo para a Audiência de Custódia e posteriormente para a cadeia Pública, ficando a disposição da justiça.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e o 4º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 14º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 54 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Veja abaixo o vídeo do acusado confessando o homicídio na delegacia, e mais abaixo um vídeo da vítima horas antes do homicídio.
Por Fredson Paiva
Com informações do Blog Radar de Notícias
Foto/ Vídeos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário