Mais armas de fogo foram apreendidas em Exu na tarde de ontem, segunda-feira 08/03. Era por volta das 15:00, quando a GTR-7211 da polícia militar se deslocou até o Sítio Gadelha, zona rural do município, para verificar a prática de caça predatória.
Na ocasião, populares afirmaram terem escutado disparos de arma de fogo. Foi solicitado o apoio da equipe MALHAS DA LEI e 24° DESEC, para fazerem o levantamento e após averiguação se chegou até a casa de J. S. S., 47 anos, suspeito de ser o autor dos disparos.
A polícia fez uma busca no interior de seu veículo, sendo encontradas 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal. A equipe policial seguiu até a residência de seu genitor e o perguntou se possuía arma de fogo, ele respondeu positivamente e entregou 01 (uma) espingarda cal. 32 de numeração inelegível, marca CBC.
Após autorização do proprietário foram feitas buscas na residência e lá foram encontradas mais 03 (três) armas de fogo: 01 (um) revolver cal. 38 com 06 (seis) munições intactas, 01 (uma) espingarda cal. 32 de marca e numeração inelegíveis, e 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal. A ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (APFD).
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário:
Postar um comentário