O terceiro homicídio do mês de novembro registrado em Ouricuri aconteceu por volta das 19:20 de ontem, segunda-feira 18/11, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, Bairro Aeroporto, zona urbana do município.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por José Francisco da Cunha, de 49 anos, conhecido por Zé Galego, comerciante, o qual residia no Bairro Santa Maria-II em Ouricuri.
Ainda segundo a policia a vítima estava sentada em uma cadeira na frente da casa da ex-sogra, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta e efetuaram vários disparos no comerciante que morreu sentado na cadeira sem chance de defesa.
Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado, enquanto a polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. Em seguida o local do crime foi isolado.
Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Cientifica estiveram no local, realizaram a perícia preliminar e removeram o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 3º homicídio do mês de novembro em Ouricuri e o 5º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 46 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário