ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

TIÃO DO GESSO E ALUÍZIO COELHO - A UNIÃO QUE RENOVA A ESPERANÇA DO POVO DE ARARIPINA


Nos últimos dias houve vários burburinhos e comentários nos bastidores da política de Araripina, na qual políticos de mandato e sem mandato estão selando acordos para as eleições de 2020, na tentativa de barrar e prejudicar apenas um homem, Tião do Gesso, o qual tem projetos e poderá enfrentá-los no ano que vem. 

São rumores e conversas que deixaram a população perplexa. Políticos do passado que já deixaram sua contribuição, tentam a qualquer custo voltar à cena política para mais uma vez lotear a prefeitura e mergulhar a cidade em atraso. 

São políticos voltando do passado e se aliando a alguns do presente que o povo conhece e sabe de suas traições e de sua falta de compromisso com os aliados e principalmente com o povo.
Nas últimas semanas Tião do Gesso vem sendo alvo de traições, acordos descumpridos, e de pessoas e políticos sem palavra que mais uma vez enganam na tentativa de se dar bem lá na frente, e de tentar tirá-lo de um possível embate nas próximas eleições, caso ele seja candidato. 

O interessante de tudo isso é que a gente vê e Araripina vê, uma solidez, uma firmeza, uma aliança e uma união entre o empresário Tião do Gesso e o médico Dr. Aluízio Coelho, diferente de certos políticos do passado e do presente que vivem de passar a perna nos seus parceiros, aliados e na população, na perspectiva de se dar bem e manter o status. 
Observando os últimos fatos, as últimas agendas, reuniões acontecimentos e eventos, nota-se claramente que Tião do Gesso e Aluízio Coelho estão a cada dia mais sintonizados e na mesma visão de resgatar Araripina, e fazê-la crescer e progredir. 

O que podemos falar com certeza, é que diferente das velhas raposas políticas que querem voltar e assombrar a população, e das atuais que aí estão e pouco fazem, é que Tião do Gesso e Aluízio Coelho, estão muito unidos, e que Araripina pode esperar que só tem a ganhar com essa união e com essa aliança. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: