O autônomo Francisco Petrônio Lacerda, de 50 anos, casado, o qual residia no Centro de Araripina, foi assassinado a tiros por volta das 06:00 da manhã desta segunda-feira 16/09, quando fazia caminhada na BR-316, imediações da antiga Avel.
Conforme informações policiais, a vítima que estava em companhia da esposa, foi surpreendida por um motoqueiro armado que sacou de uma arma de fogo e efetuou pelos cinco disparos na vítima, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, mas foi a óbito.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de setembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 33 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Imprensa 9º CIPM/ Araripina-PE
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário