O agricultor Nadvan de Souza Silva, de 39 anos, foi assassinado a facadas por volta das 17:40 do domingo 28/07, onde residia no Distrito de Poço Comprido, zona rural do município de Santa Filomena.
Conforme informações policiais, o crime aconteceu em frente do Bar do Sandro, tendo como acusado o moto taxista Luiz da Mata Silva, residente no Centro de Santa Filomena, e o motivo seria uma rixa entre os dois.
No domingo o acusado encontrou a vítima em frente ao citado bar, sacou de uma faca peixeira e desferiu vários golpes na vítima, a qual morreu no local, em seguida o acusado fugiu tomando destino ignorado.
A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não obteve êxito na captura do acusado, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de julho e do ano em Santa Filomena. Esse também foi o 4º homicídio do mês de julho na Região do Araripe e com esse crime já são 27 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário