Um jovem de apenas 18 anos de idade que não teve o nome divulgado, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde de ontem, terça-feira 16/07, em frente de sua casa naquele município.
Segundo a polícia, o jovem estava na frente de casa quando foi surpreendido por quatro elementos não identificados e encapuzados que chegaram em um veículo Fiat Pálio de cor preta, e de pose de armas longas e curtas, efetuaram vários disparos na vítima, em seguida fugiram com sentido ao Distrito de Cariri Mirim.
Ainda segundo a polícia a vítima foi atingida nas costas e tórax e morreu no local. Viaturas da PM realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de julho e do ano em Moreilândia. Esse também foi o 2º homicídio do mês de julho na Região do Araripe e com esse crime já são 25 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário