Uma aposentada foi atropelada e morta por volta das 21:00 de sábado dia 13/07, na PE-615, altura do Sítio Lagoinha, zona rural do município. A vítima segundo a polícia foi identificada por Izalra da Silva Ferreira, de 76 anos, viúva, a qual residia no local da ocorrência.
Ainda segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência juntamente com o corpo de bombeiros, a vítima morreu no local do acidente, e uma equipe da polícia civil foi ao local para realizar a perícia preliminar e remover o corpo ao IML de Petrolina.
Testemunhas informaram que o motorista do veículo Fiat Uno Vivace de cor cinza, placa FNI-7524, identificado por Leoni Manuel Pereira Carvalho, de 19 anos, residente na Vila Santa Maria, vinha em alta velocidade quando colidiu na vítima.
Ainda segundo a polícia o condutor do carro evadiu-se do local sem prestar socorro. A documentação e chave do veículo foram entregues na DPC de Araripina e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
Na madrugada do domingo, ontem 14/07, elementos não identificados desviraram o carro e atearam fogo. Na manhã seguinte o carro amanheceu totalmente carbonizado e destruído.
Fonte – Imprensa 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário