O filho matou o próprio durante uma briga familiar por volta das 17:30 do último domingo 26/05, no Sítio Tanque, zona rural do município de Ouricuri. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Valdemir Delmondes de Oliveira, também conhecido por Nego Benga, idade não informada. 
Ainda segundo a polícia, o acusado identificado por Francisco de Assis Ferreira de Oliveira, o Guigui, idade não informada, estava em sua casa com a companheira identificada por Ammile Alencar, quando o pai chegou e partiu para agredir o filho. 
A mulher do acusado disse que se sogro agrediu seu companheiro com uma paulada na cabeça, vindo este a cair ao chão, em seguida o sogro partiu para lhe agredir, ocasião em que o filho reagiu e atingiu o pai com uma pancada na cabeça, vindo o pai a morrer no local. 
Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia ainda realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 
Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Ouricuri e o 3º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 
Com informações da Polícia Civil de Pernambuco 
Reportagem – Fredson Paiva 
Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário:
Postar um comentário