Morreu por volta das 15:00 da última sexta-feira 16/03, no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, a pessoa de Antônio Florêncio Santos Neto, o Tony de 35 anos, foto acima, vítima de disparos de arma de fogo ocorrido na cidade de Parnamirim na noite da última quarta-feira 14/03.
Segundo a polícia civil, a vítima Antônio Florêncio estava sentada na porta da residência do seu sogro, na Rua Marcelo Saraiva, área central de Parnamirim com a sua companheira e outras pessoas, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que chegaram em um veículo Gol de cor prata.
Na ação a vítima teria entrado em luta corporal com um deles, tomado sua arma e atirado contra ele matando-o na hora, em seguida atirou no outro que baleado conseguiu fugir. No tiroteio duas mulheres foram atingidas com balas perdidas.
Ainda segundo a polícia a vítima fatal morta no confronto foi o policial militar Josué Hipólito Siebra, de 35 anos, o qual era lotado no 5º BPM de Petrolina e a pessoa que estava com ele foi identificado horas depois, ao dar entrado baleado em um hospital de Petrolina, como o policial civil Givanildo Barros da Silva, de 36 anos.
Segundo a polícia este último continua internado e sendo custodiado. No dia do tiroteio a vítima Antônio Florêncio foi socorrida ao hospital local juntamente com as duas mulheres, e devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para Ouricuri onde Antônio faleceu na tarde da sexta-feira dia 16/03. O caso está sendo investigado pela polícia civil.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário