O pedreiro Anísio Miguel de 37 anos, foi assassinado a golpes de faca por volta das 16:00 de ontem domingo 23/04, às margens da PE-545, na área central de Exu, por dois elementos que estava em uma motocicleta.
Conforme informações policiais, quando a Guarnição Tática se encontrava na Cadeia Pública local dando apoio ao efetivo na visita que estava acontecendo, foi informada a respeito de um homicídio no centro da cidade.
Imediatamente seguiram para o local onde constatam a veracidade do fato e uma testemunha relatou aos policiais que dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, se aproximarem do pedreiro e um deles atacou Anísio Miguel com uma faca, desferindo-lhe um golpe.
Após a ação criminosa os elementos fugiram tomando destino ignorado deixando pra trás a arma do crime. No momento em que os policiais realizavam o isolamento da área, receberam informações a respeito dos envolvidos e o provável local que poderiam estar escondidos.
Durante as diligências os policiais chegaram até uma residência, contudo não encontraram os suspeitos, apenas uma espingarda de fabricação artesanal que foi apreendida e conduzida para a DPC.
A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Exu e 5º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Exu e com esse crime já são 29 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário