O moto taxista Antônio Pereira da Silva, de 37 anos, o qual residia na Rua Wilson Moreira Saraiva, no Centro de Exu, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:00 de terça-feira 14/03, dentro de sua própria casa.
Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, dois elementos não identificados invadiram a casa da vítima e o assassinaram a tiros. Durante a execução uma bala perdida atingiu em uma das mãos uma criança de apenas 6 anos, enteado da vítima que estava junto dele na hora do fato.
Após o crime os matadores que estavam de capacetes, fugiram do local em uma moto não identificada tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida ao hospital local, em seguida transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
A criança após ser atendida na unidade médica local, ficou em observação, mas não corre risco de morte. Segundo informações da família, o moto taxista teria sofrido outro atentado há 15 dias. A polícia militar realizou diligências, mas não encontrou os suspeitos, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o primeiro homicídio do mês de março e do ano registrado em Exu. Esse também foi o 6º homicídio do mês de março na Região do Araripe e com esse crime já são 19 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário