O primeiro homicídio do ano em Araripina foi registrado por volta das 09:00 da manhã de ontem, quarta-feira 11/01, na PE-615, imediações do Povoado da ponta da Serra, zona rural do município.
Segundo a polícia a vítima foi identificada por Luiz Alves de Oliveira, também conhecido por Luiz Cachoeira, de 56 anos, agricultor, divorciado, ex- funcionário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina e também cantor, pois o mesmo na década de 90 chegou a gravar um disco que fez sucesso.
Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, a vítima seguia conduzindo o seu veículo Fiat uno de cor verde, placa PEJ-2935, e ao reduzir a velocidade próximo a um redutor de velocidade no Povoado da Ponta da Serra, foi surpreendido por dois elementos não identificados que se aproximaram subitamente e efetuaram vários disparos à queima roupa.
Baleada gravemente a vítima morreu ainda dentro do carro, enquanto os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Ainda, de acordo relatos colhidos com populares, a vítima possuía alguns desafetos.
A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC.
Esse foi o primeiro homicídio do mês de janeiro de 2017 em Araripina e o 2º também de janeiro na Região do Araripe. No ano passado foram 40 homicídios registrados em Araripina e 120 na Região do Araripe.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Foto - Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário