Mesmo com o resultado do julgamento que retirou 18 pontos do Afogados, por uso irregular do jogador Romário, a presença do Araripina na semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A-2 ainda não é certa, já que a Coruja pretende recorrer da decisão. Caso fique mesmo com a vaga, o Bode vai enfrentar o Vitória-PE, melhor time da competição até agora. De olho no possível duelo, o técnico Williams Rodrigues sabe que não terá vida fácil. Porém, ele não acredita em favoritismo para nenhum dos lados.
– Eu acho que mata-mata não tem favorito. Eles têm a melhor campanha, o único invicto, tem uma melhor estrutura, um elenco mais forte, mas isso não quer dizer nada. São dois jogos equilibrados, tem que ter paciência e saber esperar—avalia o treinador.
Além da qualidade do adversário, outro elemento que Williams demonstra preocupação é com a arbitragem. Segundo o comandante, é necessário muita concentração e qualidade para comandar os dois jogos.
– Esperamos que a arbitragem seja imparcial. Que os árbitros, bandeirinhas, venham focados. São seis meses de trabalho em jogo e a gente pede que eles não errem.
SAIBA MAIS
Do Globo Esporte.Com/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário