ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

NA CONTA - PREFEITURA DE ARARIPINA PAGA OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS


O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, anunciou nesta manhã que os salários dos servidores municipais serão todos creditados em conta hoje. De acordo com o gestor, essa antecipação tem por objetivo proporcionar um feriado de reconhecimento aos trabalhadores de Araripina que contribuem fortemente no avanço da cidade, além de fortalecer o comércio neste feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. 

Alexandre destacou que as medidas de trabalho no financeiro da prefeitura, tem sido possível graças o equilíbrio que vem sendo executado para garantir os resultados que todos buscam na melhoria da cidade e seus moradores. “ – Mesmo diante muita carência de recursos que os municípios vem enfrentando, estamos buscando trabalhar de forma correta. Hoje em dia, muitas prefeituras do nordeste, sofrem para pagar os salários em dia, e hoje podemos celebrar junto aos trabalhadores de Araripina este novo tempo de organização orçamentária, quitando nossos compromissos com os servidores. Sabemos que precisamos melhorar, mas estamos no caminho certo”, frisou o prefeito de Araripina.

Além deste comunicado, Alexandre Arraes fez questão de convidar todos os trabalhadores de Araripina e região do Araripe para fazer presente amanhã dia 1º de maio no Festival de comemorações ao dia do Trabalhador com a seguinte programação:

Pela manhã (01) do Dia do Trabalhador, a partir das 08h00 terá a tradicional Corrida do Trabalhador. Serão 10 km de percurso, com largada e chegada em frente da Prefeitura, premiação visitante e prata da casa, 1º lugar: R$ um mil e quinhentos reais, 2º lugar: Mil reais e 3º lugar: quinhentos reais, para ambas categorias. Para se inscrever é fácil, basta se dirigir até a Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo que fica na Avenida Agamenon Magalhães, 618, das 08h às 14h.

E para fechar com chave de ouro este dia de grandes comemorações, a partir das 22h00, na Avenida Antônio de Barros Muniz, duas das atrações mais queridas e conhecidas do país estarão cantando para os trabalhadores araripinenses, Wesley Safadão& Garota Safada e o cantor Zezo, o Nordestino Apaixonado e mais, Zé Estrela e banda.

Participe ao lado da sua família de um dos maiores festivais de comemorações da agenda cultural de Araripina. Uma realização da Prefeitura de Araripina “Unidos por Um Novo Tempo”, apoio: EMPETUR, Secretaria de Turismo e Governo do Estado de Pernambuco.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: