ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de março de 2014

PRÊMIO - ARARIPINA RECONHECE MULHERES DE NEGÓCIOS PELO SEBRAE


A noite de ontem (12) no auditório do SEBRAE foi marcada com um grande encontro de Mulheres Empreendedoras de Araripina.

Com a realização do SEBRAE, e apoio da Prefeitura de Araripina, através das Secretarias da Mulher e Desenvolvimento Econômico, mulheres empresárias receberam o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios de 2013.

A marca de quem desenvolve com excelência e destaque premiou as empresárias: Eva Oliveira - UEJA Consultoria; Cristina Arraes - Vida Verde; Francisca Quintino - Mocinha Center; Rosângela de Jesus – Lavanderia Lava Bem e Roberta Simões – Restaurante Bom Gourmet.
A gerente da Unidade SEBRAE no Sertão do Araripe, Lucélia Souza Barros explicou pontos importantes para quem deseja ser empreendedor de grandes e pequenas empresas, como também escrever a sua história para a próxima edição do Prêmio de Negócios. 

“O segredo está na dedicação, no conhecimento e no amor ao seu sonho. Investir em um projeto requer estudo e desejo de empreender com sucesso”, disse. 

Representando o prefeito Alexandre Arraes, o chefe de gabinete, Giordany Andrade levou uma mensagem de reconhecimento àsmulheres de Araripina através da gestão municipal.

O palestrante Erik Penna expôs o tema “Motivação nota 10” e apresentou para diversas pessoas que apoiam no crescimento da cidade, exemplos do valor e como a mulher atua no desenvolvimento econômico do mundo.
O encontro contou com a presença de Fabiola Paiva (Sec. Mulher) do seu esposo, o diretor da TV Nordeste - Nunes Rafael, Maria Ramos (Diretora da AEDA), Cristina Moura (Sec. de Desenvolvimento Econômico), Chalana Paiva (Sala do Empreendedor), Ana Abrantes (jornalista), além de outras mulheres empresárias de vários seguimentos, e contou com a imprensa de Araripina.
Ouça abaixo uma entrevista com Lucélia Barros, gestora do SEBRAE Sertão do Araripe ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com a empresária Roberta Simões, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com a empresária Rose, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com a Secretária do Meio Ambiente, Cristina Arraes, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com a empresária Mocinha, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com a professora Eva Oliveira, ao repórter Fredson paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com o Palestrante e Consultor Credenciado do SEBRAE, Erik Penna, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.


Da ASCOM/ PMA

Fotos & Entrevistas - Fredson Paiva

Nenhum comentário: