ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ARARIPINA – BAIRRO CAVALETE – ELEMENTOS ABANDONAM QUASE MEIO QUILO DE MACONHA E FOGEM AO AVISTAR VIATURA DA POLÍCIA


Uma operação conjunta entre policiais militares do GATI e da 2ª Seção, apreenderam 492g de maconha pronta para o consumo. A apreensão ocorreu após os policiais averiguarem indivíduos em atitude suspeita em um terreno baldio no Cavalete, proximidades do Açude do Governo. Os elementos que não foram identificados ao observarem a aproximação da viatura evadiram-se deixando para trás uma sacola com a droga. O material foi encaminhado a DPC de Araripina onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – JARDIM SIQUEIRA – HOMEM MATA OUTRO A TIROS PARA IMPEDIR CASAMENTO
O jovem Leandro Rodrigues dos Santos de 22 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no centro de Santa Cruz da Venerada, foi assassinado a tiros por volta das 11:30 da manhã de sexta-feira, 28/12/12, na Rua do Lacesp, Bairro Jardim Siqueira em Ipubí. Conforme a polícia dois elementos, estavam em um veículo Gol de cor prata e placa não identificada, quando se aproximaram da vítima e o primeiro efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do agricultor, o qual morreu no local. Segundo testemunhas a vítima iria casar com uma sobrinha do assassino e este para impedir cometeu o crime. A polícia militar realizou diligências, mas os acusados não foram localizados. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do hospital local e o caso registrado na DPC.


BODOCÓ – SÍTIO MARMELO – MOTO TAXISTA TEM MOTO LEVADA POR BANDIDO ARMADO APÓS PEGAR UMA CORRIDA
O moto taxista de 35 anos, casado, residente no Bairro da Cohab-I em Bodocó, foi assaltado e teve sua moto levada por um bandido armado por volta das 13:00 de quinta-feira, 27/12/12, no Sítio Marmelo, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima entrou em contato com policiais militares informando que um homem havia pegado uma corrida na sua moto para as proximidades do Sítio Marmelo e quando passava pelo local, o passageiro pediu para estacionar a moto, pois pretendia urinar. No momento em que parou a motocicleta, o indivíduo sacou um revólver e anunciou o assalto, determinado que a vítima andasse em direção a caatinga sem olhar para trás. Depois fugiu tomando destino ignorado levando a sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, placa PFJ-0715. A polícia militar realizou diligências à procura do assaltante, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

GRANITO – SÍTIO ALECRIM DE BAIXO – AGRICULTOR MORRE E MENOR FICA FERIDO EM QUEDA DE MOTO
Um agricultor morreu e outro ficou ferido após uma queda de moto por volta das 16:30 de quinta-feira, 27/12/12, no Sítio Alecrim de Baixo, zona rural de Granito. Segundo a polícia o menor de 17 anos das iniciais L.J.R.S. residente no Distrito de Rancharia, conduzia uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor roxa, placa OCL-6908, levando na garupa o agricultor de 18 anos, solteiro, o qual residia também no Distrito de Rancharia, quando ao passarem em uma curva, o condutor perdeu o equilíbrio vindo a frear a motocicleta. Durante a brusca manobra os dois foram lançados para fora da estrada, sendo a primeira vítima jogada contra uma cerca de arame farpado. As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital de Granito, porém o agricultor não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto o menor ficou internado, mas não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde o caso foi registrado.

EXU – POLÍCIA COMEMORA 365 DIAS SEM NENHUM CASO DE HOMICÍDIO
Além de comemorar o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, a população do município de Exú, juntamente com o efetivo das polícias civil e militar, responsáveis por aquela região, comemora 365 dias sem registrar nenhum caso de homicídio. De acordo com a delegada Katyana Muniz, esse fato vem coroar o trabalho desenvolvido em conjunto pelas polícias e principalmente o centenário do Rei do Baião que transcorreu em paz durante os festejos. “Agradecemos a todos os policiais, mas especialmente a população que compreendeu o verdadeiro significado de confraternização da festa”, destacou.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: