ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AFC - TÉCNICO MIRANDINHA É DEMITIO DO BODE DO ARARIPE


O técnico do Araripina Futebol Clube foi demitido nesta quinta-feira, 16/02/12, pelo presidente do time Walmy Bezerra. No Facebook Mirandinha deixou a seguinte nota:" Minha torcida do Bode do Araripe, acabei de receber uma ligação do presidente Walmy Bezerra, dizendo que estou demitido, alegando que o time está mal na competição. O tempo que passei ai, fiquei por amor porque aprendi a gostar do Bode. Levarei comigo a saudade de todos vocês. Grande abraço a todos Bodeiros. Professor Mirandinha Silva.


Segundo fontes a demissão do técnico se deu porque o mesmo após o término do Jogo Belo Jardim x Araripina, viajou para a capital pernambucana e só voltaria na sexta-feira, ficando muito tarde para a volta dos treinos. A demissão de Mirandinha não foi por conta do sua viagem e sim por conta da falta de resultados.

Hoje o Bode do Araripe é o segundo pior time do campeonato, é o segundo time que menos venceu, perdendo apenas para o América que não venceu nenhum Jogo. Quem também foi demitido, foi o Auxiliar Técnico do Bode Bruno Cajueiro. Por enquanto o Bode está sem treinador.

Com informações do Blog a Nova Araripina

Nenhum comentário: