
ARARIPINA – I – CENTRO - BANDIDO ARMADO É DOMINADO POR POPULARES DURANTE ASSALTO A PAPELARIA
Um homem armado invadiu uma papelaria no centro de Araripina e anunciou o assalto. O caso aconteceu por volta das 17:10 de terça-feira, 05/10/10 na Papelaria Líder localizada na Rua do Comércio em frente ao Banco do Brasil, onde o acusado de 34 anos, solteiro, sem ocupação e sem endereço fixo, de posse de um revólver Taurus calibre 38, adentrou na loja e ameaçou funcionários e clientes, roubando a quantia de R$ 250,00 reais.
As pessoas presentes no local dominaram o acusado e tiraram-lhe a arma. A policia foi acionada e ao chegar fez a detenção do assaltante, apreendendo também a arma com três cartuchos intactos e dois deflagrados. O dinheiro roubado também foi recuperado.

ARARIPINA – II - VILA SERRÂNEA - HOMENS PRESOS POR FURTO E TRÁFICO
Após o trio da ROCAM de Araripina prender um homem acusado de furto, outras duas prisões foram realizadas e os equipamentos furtados foram recuperados. Ainda na manhã de quarta-feira, 06/10/10, a polícia prendeu o indivíduo vulgo Danda de 38 anos, o qual na noite anterior havia furtado uma mesa de som, uma caixa amplificada e um aparelho de DVD pertencente a uma igreja evangélica nas proximidades do hortigranjeiro em Araripina.


Segundo ele a droga foi comprada a outro elemento de 21 anos, também residente na Vila Serrânea. Com ele a polícia apreendeu outra pequena quantidade de maconha e uma espingarda de fabricação artesanal. Todos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos da lei.
RANCHARIA EM BODOCÓ – CADÁVER ENCONTRADO NAS CASAS POPULARES
O Policiamento de Bodocó foi informado por volta das 14:00 de quarta-feira, 06/10/10, sobre a localização de um cadáver na localidade de Rancharia, Casas Populares, Distrito de Granito, zona rural de Bodocó. No local os policiais encontraram familiares da vítima identificada por Francinaldo Leite de Alencar de 34 anos, o qual era casado. Segundo a polícia a vítima sofria de problemas psicológicos e estava a quarenta dias ingerindo bebida alcoólica, sendo que há quatro estava desaparecido. A polícia civil compareceu ao local e o corpo foi removido até o necrotério do hospital de Bodocó, sendo o caso registrado na delegacia.
Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário