ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de abril de 2018

ARARIPINA – PRIMEIRO HOMICÍDIO DO MÊS DE ABRIL TEM COMO VÍTIMA MAIS UM EMPRESÁRIO DO SETOR GESSEIRO


O primeiro homicídio do mês de abril registrado em Araripina aconteceu nesta terça-feira 10/04, no Sítio Lagoinha, zona rural do município, tendo como vítima mais um empresário do ramo gesseiro, proprietário da Bras Gesso. 

Conforme informações policiais a vítima foi identificada por Francisco Ayrllon Pereira e Silva, também conhecido por Raus, de 29 anos, foto acima, o qual residia na Vila Santa Isabel, zona urbana de Araripina. 

Ainda de acordo com a polícia militar, por volta das 11:20 da manhã, populares davam a notícia de um homicídio no local citado e quando a PM chegou constatou o fato, encontrando a vítima sem os sinais vitais e caída de bruços no solo próximo ao seu veículo, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 

Informações mais detalhadas colhidas junto à polícia civil dão conta que a vítima saiu de sua fábrica de gesso na Lagoa de Dentro em seu veículo Golf de cor preta, placa NLV-4055/CE, e de lá seguiu com sentido ao centro de Araripina. 
No percurso ele teria sido seguido por pelo menos dois elementos em um veículo Fiat Pálio de cor prata e placa não anotada, quando ao tentar despistar dos indivíduos entrou em uma propriedade no Sítio Lagoinha, às margens da PE-615, mas eles também entraram atrás. 

A polícia civil colheu informações e soube que antes de ser morto o empresário lutou com os elementos, mas foi fatalmente baleado na virilha e no peito esquerdo, tendo morte imediata. 

Após o crime os assassinos que até o momento não foram identificados fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou e continua realizando várias diligências, mas até o momento ninguém foi preso. 

A polícia civil foi ao local do crime e após a perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. De acordo com familiares, o empresário Francisco Ayrllon, assassinado hoje, era primo do também empresário Geraldo do Gesso, assassinado em fevereiro deste ano na entrada de Rancharia também na PE-615. Veja matéria AQUI
Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Internet 

Nenhum comentário: