ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ARARIPINA - BRINQUEDOS E ALIMENTOS ARRECADADOS NO "I NATAL SOLIDÁRIO DO ARARIPE" SÃO DOADOS NO CAVALETE-I

 
No último sábado 23/12, a Equipe da Pastoral da Família da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Araripina, entregou vários brinquedos e produtos alimentícios para crianças carentes do Bairro Cavalete-I, de Araripina.
Os brinquedos e os alimentos foram arrecadados durante o I Natal Solidário do Araripe que aconteceu no último dia 20/12, na Avenida Antônio de Barros Muniz, onde houve show com o Palhaço Chocolate, Papai Noel e sua turma direto do Recife.
A idealização do evento apara arrecadação dos brinquedos e alimentos, foi do advogado araripinense, Dr. Arnaldo Delmondes, com o apoio da Pastoral da Família, Rede Globo Nordeste e Arari FM, Joelio Alves e José Aparecido.
Também apoiaram o evento a Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros, rádios Pop Brasil FM de Trindade, Nascente FM de Araripina, Voluntários da Pátria FM de Ouricuri, Liberal FM de Ipubi, Blog do Fredson Paiva, Blog do Roberto Gonçalves e Araripina em Foco. Confira mais fotos abaixo da entrega dos presentes.
Por Fredson Paiva
Fotos - Pastoral Familiar

Nenhum comentário: