ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ARARIPINA - ALIMENTOS E BRINQUEDOS SÃO ARRECADADOS NO "I NATAL SOLIDÁRIO DO ARARIPE"


Milhares de brinquedos e centenas de quilos de alimentos foram arrecadados durante o “I Natal Solidário do Araripe”, realizado na última quarta-feira 20/12, na Avenida Antônio de Barros Muniz, Centro de Araripina.
A festa dedicada às crianças teve a presença do Palhaço Chocolate e toda a sua turma direto do Recife e ainda a presença do Papai Noel. O show encantou a todas as idades, mas principalmente as crianças que puderam assistir a peça “o Mágico de Oz, com direito a brincadeiras e distribuição de lanches.
O evento foi idealizado pelo advogado Araripinense, Dr. Arnaldo Delmondes, com o apoio dos seus colaboradores José Aparecido e Joelio Alves, além da Pastoral Familiar, Rede Globo Nordeste, Arari FM, VP FM de Ouricuri, Liberal FM de Ipubi, Pop Brasil FM de Trindade, Blog do Fredson, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Tudo o que foi arrecadado durante o “I Natal Solidário do Araripe”, foi doado para famílias carentes do Bairro Cavalete-I de Araripina. Na próxima matéria estaremos falando sobre a entrega dos presentes e alimentos.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: