ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ARARIPINA - TIO MATA SOBRINHO A FACADAS NA FEIRA DO FEIJÃO

Um homem de 27 anos matou o próprio sobrinho a golpes de faca na tarde de sábado (01/10), na cidade de Araripina – PE. O crime aconteceu por volta das 13h40min na altura da Rua Osvaldo Cruz, próximo a Feira dos Cereais, ou Feira do Feijão, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima Bruno de Souza Pimentel de 18 anos, se encontrava no local quando foi abordado pelo tio Renato de Souza de 27 anos. Testemunhas relataram que o homem a já chegou dizendo – “Eu não disse que lhe mataria”, sacou de uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra o sobrinho.

A vítima foi lesionada nas costas, barriga e membro inferior, não resistiu e morreu no local do ocorrido. Logo em seguida, o homicida pediu para um motoqueiro lhe dar fuga e o mesmo foi deixado pelo motociclista na Rua Sargento Miguel também no centro de Araripina – PE.

Testemunhas informaram o paradeiro do suspeito a um sargento aposentado e este foi até o local e efetuou prisão do apontado que foi conduzido por uma guarnição da PM para DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Araripina e também o 1º de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 27 homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 88 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.  

Com informações do Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário: