ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

IPUBÍ – SÍTIO GAMELEIRA – DUPLA INVADE CASA E MATA A TIROS ADOLESCENTE QUE DORMIA

Um menor de apenas 16 anos de idade, identificado por Francislândio da Silva, solteiro, agricultor, o qual residia no Sítio Gameleira, zona rural do município, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro da própria casa.

Conforme informações policiais e relatos de parentes da vítima, por volta de 01:10 da madrugada de sábado 09/07, dois homens não identificados que ocupavam um carro cor prata de placa e modelo não informados, arrombaram a porta da residência procurando por Francis.

Ao avistá-lo, ainda dormindo, os elementos dispararam várias vezes contra o mesmo que morreu no local. Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Segundo populares, a vítima tinha passagens pela polícia por práticas de crimes contra o patrimônio. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios Da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho registrado em Ipubí e o 4º também de julho registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ipubí e com esse crime já são 66 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

OUTRO CASO EM IPUBÍ 

Às 23:50 do dia 02/07, a polícia militar foi acionada pela vítima, uma doméstica de 38 anos, residente no Bairro da Cohab-II, informando que o comerciante José Delmondes de Souza, de 40 anos, teria tentado lhe agredir com uma faca e recebeu vários socos na cabeça, quando foi socorrida por seu filho, que tomou a faca. Após a agressão o acusado fugiu tomando destino ignorado. Foram feitas vária diligências por parte da polícia militar para localizar o agressor, mas sem êxito. O caso foi registrado na DPC local como ameaça e agressão.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Por volta das 17:22 do sábado 09/07, o policiamento de Bodocó foi acionado pela vítima, uma agricultora de 29 anos, a qual denunciou que estava sendo espancada pelo seu companheiro, fato ocorrido na Rua Valdemar Pereira Aureliano, no Centro. No local, testemunhas confirmaram os fatos narrados pela vítima, contudo o acusado, identificado por Misses dos Santos Júnior, de 34 anos, havia se evadido. Foram realizadas diligências pela PM para localizá-lo, mas sem sucesso. A vítima foi encaminhada à DPC local e o caso registrado como violência doméstica contra a mulher.

OURICURI

Às 16:00 do dia 07/07, policiais militares da ROCAM foram informados que a vítima, uma mulher de 27 anos, havia dado entrada no Hospital Regional vítima de lesão corporal por parte de seu ex- companheiro, identificado por Jeferson Souza Horas, idade ignorada, fato ocorrido na Rua Felício Coelho Medeiros, Bairro Santa Maria. Ainda segundo a polícia, apesar da mulher ter dado entrada no período da tarde, somente por volta das 22:00 ela revelou que tinha sido espancada pelo ex-companheiro, pois na entrada ela havia dito que tinha sofrido um acidente de moto. Ela confessou ter sofrido um soco do seu ex-companheiro por motivos de ciúmes e informou o endereço do mesmo. Diligências foram feitas no intuito de prendê-lo, contudo sem êxito. O caso foi registrado na DPC local como lesão corporal.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: