ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 9 de março de 2016

TRINDADE – CENTRO – PISTOLEIROS MATAM HOMEM A TIROS E FOGEM DE MOTO


O primeiro homicídio do mês de março no município de Trindade foi registrado por volta dos primeiros 00:40 da madrugada de segunda-feira 07/03, na Rua Coronel Cícero, Centro da cidade.

Conforme informações policiais, a vítima identificada por Dyego Fernandes Gomes Matias, de 28 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo efetuados por um elemento não identificado que estava em companhia de outro, e após o crime fugiram em uma moto tomando destino ignorado.
Ainda segundo a polícia, os indivíduos estavam de capacetes e jaquetas para dificultar a identificação e a vítima foi atingida na cabeça e costas, vindo a óbito no local. Familiares da vítima relataram que não tem conhecimento se ele possuía inimigos e que o ele não tinha passagem em delegacias. 

A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de março registrado em Trindade e o 5º do ano no município. Esse também é o 2º homicídio de março registrado na Região do Araripe e com esse crime já são 18 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: