ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de março de 2016

OURICURI – BAIRRO SANTO ANTONIO – DUPLA ARMADA ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Elementos armados e não identificados assaltaram um estabelecimento comercial por volta do meio-dia de ontem, segunda-feira 29/02, na Rua Antonio Valdeci de Aquino, no Bairro Santo Antonio.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, dois homens armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, rendendo a comerciante Maria Suely da Silva, de 45 anos.

A vítima relatou que não identificou quem eram os assaltantes, pois eles usavam capacetes com viseiras escuras e após o assalto fugiram em uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa não anotada, tomando destino ignorado. 

Ainda segundo a polícia os assaltantes levaram uma pequena quantia em dinheiro não especificada. A PM realizou várias diligências, mas os indivíduos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

OUTROS CASOS EM OURICURI

Por volta das 16:30 de sexta-feira 26/02, a PM foi acionada para averiguar a entrada de uma pessoa baleada no Hospital Regional. No local a polícia ficou sabendo através da própria vítima, um aposentado de 61 anos, que ele teria sacado um dinheiro em uma agência bancária da cidade e ao se deslocar para sua residência em uma moto, nas imediações do Sítio Fazenda Nova, zona rural do município, foi trancado por um veículo GM Corsa Classic de cor prata. Quando a vítima parou, foi abordada por um elemento não identificado que saiu do carro e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo, mas que não chegou a atingir o coração. Ao cair no chão o assaltante roubou o celular do aposentado e mais R$700,00 em espécie que ele havia saco na agência bancaria, em seguida fugiu tomando destino ignorado. O aposentado foi socorrido ao Hospital Regional foi medicado e ficou em observação. A PM realizou diligências, mas os acusados e nem o carro foram localizados, sendo o caso registrado na DPC local.

Por volta das 23:00 de sábado 27/02, policiais militares de Ouricuri foram informados pela Central do 7º BPM, que na PE-604, próximo ao Bar de Tia Neuza, havia uma motocicleta Honda CG Titan KS de cor azul, placa KLW-1044 abandonada. Ao chegarem no local, a PM encontrou o proprietário do veículo, identificado por Isael Ferreira de Andrade, de 23 anos, borracheiro. Ele informou que a moto tinha sido furtada há poucos minutos em um bar onde o mesmo estava. Foi solicitado a ele que apresentasse o documento do veículo e após apresentar a documentação e verificar que realmente se tratava do proprietário o caso foi encaminhado a DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 03:00 da madrugada de ontem, segunda-feira 29/02, policiais militares foram informados de um roubo em uma residência no Sítio Santa Cruz, Região do Distrito do Morais, zona rural de Araripina. De acordo com as vítimas, a mãe de 57 anos e a filha, de idade não informada, dois homens desconhecidos chegaram de madrugada à residência delas e mandaram que abrissem a porta. Diante da negativa, os bandidos resolveram arrombar a porta da frente da casa. Eles adentraram e roubaram uma caixa amplificada, um receptor de antena parabólica e várias bebidas alcoólicas. Mãe e filha não reconheceram os bandidos, visto que se encontravam encapuzados. Após a empreitada delituosa os meliantes seguiram destino ignorado. Foram realizadas diligências, no intuito de capturar os ladrões, no entanto sem êxito. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

Às 22:00 do dia 23/02, a PM foi solicitada pela vitima, o agricultor Francisco Ribeiro da Silva, de 31 anos, para se deslocar até a Avenida Santa Maria, no Bairro Santa Maria, para atender a ocorrência de um furto de motocicleta. No local a vítima informou que teve sua moto furtada de dentro de sua residência, uma Honda CG 125 FAN KS de cor preta, ano 2010, placa PFO-1483. Ainda no local a PM ficou sabendo que a moto teria sido furtada pelo também agricultor Alessandro da Silva Pereira, de 18 anos. As partes e a motocicleta foram entregues na DPC de Ouricuri para serem tomadas as providencias.

Por volta das 21:55 do dia 29/01, o efetivo da ROCAM de Araripina ao realizar rondas pelo Bairro Alto da Boa Vista, mais precisamente na Rua São Cristóvão, se deparou com uma pessoa em atitude suspeita. O mesmo trafegava em uma motocicleta com a placa adulterada. Foi realizada uma pesquisa pelo chassi do veículo no Sistema de Consulta a Roubos e Furtos de Veículo onde foi constatada que a motocicleta foi roubada no dia 19/10/2014, da polícia civil na cidade de Petrolina-PE. O acusado identificado por Moisés de Carvalho Santos, de 18 anos, solteiro, ajudante de pedreiro e o veículo foram conduzidos a DPC de plantão de Ouricuri para que as providências.

TRINDADE

Duas pessoas foram assaltadas por volta das 04:40 da madrugada do dia 14/02, na Rua Hortêncio Pereira Lima, no Centro de Trindade. Segundo a polícia, as vítimas identificadas por Ana Paula Delmondes, de 20 anos e um pintor de 28 anos, relataram que ao se deslocarem a pé a caminho da sua residência, foram abordados por um indivíduo armado de faca peixeira, o qual anunciou o assalto, roubando das vítimas cerca de R$ 50,00. Durante o assalto, ao exigir outros objetos das vítimas, o ladrão foi impedido por populares, ocasião em que o mesmo evadiu, escondendo-se em uma casa. A PM ao tomar conhecimento onde era a casa, fez uma abordagem e prendeu em flagrante o ajudante Pedro Henrique Ferreira, de 18 anos. Ele foi encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: